domingo, 17 de junho de 2012

Laser Light Sheer Duet/ Sueli Nogueira

Laser Light Sheer Duet

O melhor laser de epilação do mundo.
Muito mais rápido, eficaz e confortável .



O Light Sheer Duet é  a tecnologia  mais moderna  utilizada para redução permanente dos pelos, é mundialmente conhecida. A sua popularidade foi obtida através da utilização prática do dia a dia. Após vários aparelhos utilizados no Centro de Estética Sueli Nogueira os clientes observaram a qualidade dos resultados  muito mais rápido que os equipamentos anteriores. Tanto na redução do tempo da sessão, quanto no número das sessões.
A Nova Tecnologia .
A vantagem do novo Light Sheer Duet, é que ele reúne a  a eficacia da emissão do laser anterior  com um novo handpiece- (a parte que entra em contato com a pele do paciente), com um  desenho exclusivo e nova tecnologia que  é a responsável pelos resultados obtidos.
Tipos de Handpieces (Ponteiras) 


Handpiece tradicional
O Tradicional Light Sheer possui 9mm x 9mm, este é normalmente usado em vários equipamentos convencionais de laser.
 Mesmo pequena é super eficiente para  pequenas áreas como, buço e contorno de sobrancelhas. Em outras áreas torna-se um tratamento muito demorado e desconfortável ao paciente.



O novo Handpiece Light Sheer Duet tem a área de ação de 22mm x por 35mm, portanto muito maior, diminuindo em muito o tempo da aplicação e do tratamento, garantindo que toda a área receba a ação do laser.
Mas a tecnologia não para por ai. O Duet é o único que possui um exclusivo sistema a vácuo, que aspira a pele e retifica sua superficie permitindo destruição do pelo com menor potencia de laser emitida, diminuindo a dor.

                                                      Sistema de sucção da pele

Perguntas Frequentes sobre Epilação e Depilação.


Qual a diferença entre Epilação e depilação ?
 Epilação quando o pelo é eliminado através do arrancamento do pelo, através, da pinça cera. A  depilação é realizada através do corte do pelo, sendo com gilete, cremes depilatórios ou aparelhos que não arrancam o pelo. 
PROMOÇÃO VÁLIDA ATÉ 30/06/2012


Como é feita a Epilação a Laser?
 É feito a calibragem no computador de acordo com o tipo de pele, cor e área a tratar. A luz emitida pelo aparelho é absorvida pela melanina do pelo que o queima através do calor produzido, atingindo a raiz do pelo. Assim, em cada sessão, há a destruição de uma porcentagem de pelos da região tratada; e os que não foram totalmente eliminada, demoram cada vez mais para crescer, e ficam cada vez mais finos, até a sua eliminação total.

A Epilação a Laser é definitiva?

É uma Epilação progressiva permanente, os pêlos demoram mais para crescer em relação ao período anterior ao laser, após algumas sessões ficam mais finos, e após alguns anos poderá ser necessário realizar novas sessões, porém os pêlos dificilmente voltarão a ser como antes em número e quantidade,a menos que haja um problema hormonal.

O Lightsheer pode ser usado em qual região do corpo?
Pode ser usado em qualquer local que tenha pêlo. Exemplo: axila, virilha, barba, rosto etc.
Quantas sessões são necessárias?
Em média, são necessárias 5 à 8 sessões para cada região, porém esse número de sessões poderá se prolongar caso o paciente tenha pele negra, apresente problemas hormonais ou tenha pêlos muito finos.

Todos os tipos de pêlos podem ser tratados ?
Em pêlos claros e loiros o laser não é tão eficaz , é necessário uma sessão avulsa experimental para verificar a reação do laser. .

Quais os riscos do laser ?
O Light Sheer é um equipamento mundialmente reconhecido por sua eficiência e segurança, entretanto, assim como qualquer equipamento de laser existente hoje no mercado brasileiro, deve ser manuseado por profissionais capacitados e que tenham vasto conhecimento da pele. O Light Sheer é um equipamento que já está na 4ª geração e possui inúmeros artigos científicos que comprovam a sua eficiência e segurança.

A aplicação é dolorosa?
Depende a sensibilidade do paciente, a pessoas que não sentem nada , e outras relatam ser menos doloroso do que qualquer outro equipamento, caso haja sensibilidade  clínica indica que utilize anestésicos tópicos que devem ser passados na área a ser tratada 30min. antes do procedimento ou também utiliza auxilio de Skin Cooler ou Beauty Globs ( para o Light Sheer convencional  Ponteira pequena esses acessórios resfriam a região inibindo a dor .
 Com o novo Light Sheer Duet (4ª geração) a dor diminui em até 90% e o procedimento é 75% mais rápido e não há necessidade do uso de anestésico tópico.

Quais regiões podem ser tratadas?
Praticamente todas as regiões com pêlos podem ser submetidas a Epilação a laser, e apenas entre sobrancelhas. com a ponteira pequena

Como poderá ficar a minha pele logo depois do laser? A pele poderá ficar vermelha, com alguns pontos pretos que são os pêlos que foram queimados com o laser e que costumam sair durante o banho ou pequenas crostas que também desaparecem em no máximo 4 dias.

Onde o aparelho foi desenvolvido? O aparelho foi elaborado no Massachusetts General Hospital, sob direção do Dr Anderson, M.D. da Harvard da Escola de Medicina.

O aparelho tem aprovação do FDA Americano e ANVISA?
Sim. O Lightsheer tem aprovação do FDA e pelo ANVISA para Epilação permanente progressiva.

Que resultados se pode esperar? Como o equipamento foi desenvolvido exclusivamente para remoção de pêlos, seu tratamento apresenta melhor resultado em comparação com outros equipamentos a laser. A depilação a Laser com Light Sheer é um tratamento de multiplas sessões, média de 5 à 8, sendo que o intervalo das sessões varia entre 40, 45 ou até 60 dias (alguns casos), conforme orientação do profissional responsável pelo procedimento. Pode haver necessidade de realizar sessões de manutenção a cada 2 ou 3 anos.
Quanto custa cada sessão?
O valor da depilação a laser varia de acordo com a região a ser tratada. Por ex: Barba completa, contorno de barba, axilas, torax, virilha completa, contorno de virilha e pernas, tem tamanhos totalmente diferenciados. Por isso existe uma grande variação no valor do tratamento, a qual será definido pelo tipo de região e tamanho da área.

Requisitos pré tratamento?
•  Não ter extraído o pelo com (cera, pinça ou outros métodos de arrancamento), pelo menos 20 dias antes do tratamento;
• Não ter se exposto ao sol pelo menos 15 dias antes da  sessão e 15 dias depois;
• Depilar com gilette a área que se deseja epilar no dia do tratamento;
• Utilizar bloqueador solar de FPS 30 ou maior várias vezes ao dia;
 
Compre seu tratamento através da loja Virtual
Confira promoção Laser para Manchas e Rejuvenescimento







Nenhum comentário:

Postar um comentário